Quem pode criar site no wigreja?
Qualquer pessoa, desde que seja membro e possa responder legalmente pela igreja.

O serviço é realmente gratuito?
Sim. Para fazer um site no wigreja não há custo nenhum.

Preciso ter conhecimento em desenvolvimento de site ou programação?
Não. Wigreja foi desenvolvido especialmente para ser gerenciado por "leigos" no assunto.

Posso incluir outos menus (páginas) além dos predefinidos?
Não.

Se eu quiser postar fotos e artigos além do limite, como proceder?
No momento não há possibilidade. Wigreja serviço está em constante inovação e com o tempo este limite pode aumentar. Em breve também iremos oferecer planos ilimitados.

Desenvolvi um site mas não gostei do tema que escolhi. Posso trocar?
Sim, através do painel de controle. Lembramos que o layout é a marca da igreja na internet. Portante evite fazer trocas excessivamente, para que os visitantes não estranhem seu site ao retornar para ele.

Não gostei dos temas disponíveis.
Tudo bem! Estamos constantemente desenvolvendo novos temas. Se você preferir, pode usar nosso canal de contato para sugerir temas (disposição e cores).

Posso alterar a Url do site da minha igreja?
Não. Uma vez definido, seu endereço é registrado em nossa galeria e nos mecanismos de busca. Por isso escolha com calma.

Como faço para o meu site aparecer no Google?
Não é necessário fazer nada. Após alguns dias este processo acontece automaticamente e seu site estará visível tanto no Google quanto em outros mecanismos de busca.

Por que preciso informar meus documentos?
Para garantir seus direitos, de sua igreja e de terceiros.