Políticas

Wigreja é um serviço gratuito online, desenvolvido pelo Grupo JWD, empresa individual brasileira, localizada na cidade de Curitiba, Paraná.

O conteúdo postado nas páginas é de total responsabilidade do administrador cadastrado.

Wigreja reserva-se ao direito de limitar o número de sites de acordo com a disponibilidade do sistema.

Não nos responsabilizamos pelo possível recebimento de spam proveniente da divulgação do e-mail da igreja ou responsável em nosso sistema.

Todos os dados pessoais cadastrados em nosso sistema ficam armazenados em banco de dados protegido. Estas informações não serão divulgadas a terceiros em hipótese alguma.

Em caso de perda de senha, um link para sua redefinição será enviado ao e-mail cadastrado.

Wigreja se reserva ao direito de excluir postagens que se julguem inadequadas à boa qualidade do serviço, bem como, em algumas situações, a exclusão do site da igreja em questão.

Não está incluído nesta ferramenta o direito a suporte técnico por telefone, chat ou e-mail. Também não há suporte à inclusão ou exclusão de menus ou alteração no layout. Todo conteúdo será gerenciado exclusivamente pelo administrador de cada site. Em caso de dúvida, o mesmo poderá consultar nosso FAQ ou entrar em contato via formulário de contato.

Por ser um serviço gratuito, porém custoso, nos damos o direito de, a qualquer tempo, fazer publicidade de terceiros nos sites criados, sem que isto comprometa a integridade da igreja em questão.

Ao criar um site, o usuário declara, sob as penas da Lei, ser responsável pela igreja ou ter autorização para desenvolvê-lo em nome da mesma.