Veja abaixo as ferramentas e páginas disponíveis o site de sua igreja.

Página inicial

É a capa do site, onde os visitantes visualizarão as fotos e artigos recentes, próximos eventos e informações resumidas de contato e localização.

Agenda

Publique os próximos eventos que serão realizados pela igreja, com data, nome e detalhes do evento. Você pode cadastrar até 6 eventos por vez.

Cultos/Misas

Disponibilize para seus visitantes os dias e horários dos cultos ou das missas em sua igreja.

Artigos

Espaço onde você poderá colocar textos, tanto notícias quanto artigos de formação para seus visitantes. É possível publicar até 20 artigos.

Contato

Endereço completo e telefone e e-mail da igreja. Disponibilizamos também um formulário de contato através do qual seus visitantes poderão enviar mensagens diretamente para seu e-mail.

A igreja

Apresentação da igreja, história e fundadores. Fique à vontade para apresentar aos seus visitantes sobre sua igreja.

Palavra do pastor/pároco

Um espaço onde o pastor ou pároco da igreja poderá colocar periodicamente mensagens para seus visitantes.

Galeria de fotos

Espaço para você publicar fotos de eventos e atividades da igreja. Há um limite de 10 álbuns e 10 fotos por álbum.

Painel de controle

Ambiente simples e descomplicado por onde você poderá gerenciar todo o conteúdo do site de sua igreja.